×

[E se fosse assim?] 3 ideias de séries que a DC Comics poderia produzir!

Seja bem vindo a mais uma coluna E se fosse assim?. Aquela coluna marota onde damos ideias boas (?) totalmente de graça para empresas.

A DC Comics está se dando bem no mundo das séries, inclusive conseguindo fazer seu próprio universo compartilhado junto à emissora CW. E claro que temos aqueles personagens que moram no nosso coração e que gostaríamos de ver nas telas.

Hoje decidi compartilhar minhas ideias de séries que poderiam integrar esse universo CW/DC Comics (ou até em outro canal mesmo. Vindo uma boa produção, o canal é o que menos importa). Simbora!

barra-batman-futuro

live-action-batman-beyond-movie-in-the-works-header-1Querido Batéma do Futuro… Um rapaz esquecido das telas! Nasceu em sua própria animação, migrou para as HQs e nunca mais voltou para seu lugar de origem. Pra falar a verdade eu gostaria MUITO de uma série do Batman (Bruce Wayne), mas esse sonho é difícil de acontecer. Sem contar que a CW tem fama de jogar romance onde não da certo as vezes (alô Olicity!) e o Batman teve pouquíssimos relacionamentos em sua trajetória. Já Terry Maguines é um adolescente, relacionamentos vão em vem nessa fase da vida. Sem contar que  é muito mais fácil você se identificar com um adolescente do que com o ricaço de Gotham.

Seria difícil integrar o Batman do Futuro no universo DC/CW? Claro que não! Legends of Tomorrow e Flash estão ai viajando pra lá e pra no tempo, já até facilitaria um crossover hehe.

Bora pra próxima:

aves-de-rapina-barra

12-aves-de-rapina-dc-panini-comicsArrow já apresentou duas Canários, a Katana e a Caçadora. Então que tal dar uma passada em Gotham e pegar a Batgirl e unir todo mundo em um time feliz? As Aves de Rapina já ganharam uma série -HORRÍVEL- em 2002, que aqui no Brasil ficou conhecida apenas como “Mulher-Gato”.

Mas vamos falar de coisa boa, a Batgirl sofreu uma grande reformulação nos quadrinhos e foi um sucesso enorme! Seria uma boa trazer essa versão da heroína para a série. Grande parte das personagens já estão na ativa e já foram apresentadas, olha a oportunidade CW!

super-choque-barra

shock-to-the-systemUma grande parte dos fãs dos quadrinhos não gosta das séries da CW, pois a emissora tem fama de pegar grandes heróis e transforma suas histórias “drama adolescentes”. Então que tal pegar um herói que passa por dramas adolescente? O Super Choque teve seu auge em sua animação e mostrou o quão daora o personagem é. Sua galeria de vilões é extensa e diversificada o que daria pra explorar bem. Isso sem contar os pontos sociais que o personagem poderia abortar em sua série.

Faz um tempo que temos uns rumores aqui e acolá de uma série do herói, mas cadê ela meus amigos?


Essas foram minhas ideias rápidas para séries que poderiam integrar o universo CW/DC. E você lembra de algum herói da DC Comics que renderia uma boa série? Comenta aí então!

E aos fãs da Marvel, aguardem que em breve teremos ideias de series para esse universo também 😉

Até mais!

Comentários